Image Map

terça-feira, 10 de maio de 2016

A vida de quem é mãe e ainda não concluiu os estudos!

Ooooooi meus amores,que saudades que eu estava de vcs... Que saudades que eu estava de está aqui fazendo o que me deixa feliz. Sentiram minha falta? eu sumi novamente,e peço mil desculpas gente,eu estava passando por uma pilha de coisas,problemas,preocupações,preparativos para o aniversário da minha princesinha que falta muito pouco,e tudo isso me fez ficar exausta e sem tempo. Mas hoje eu resolvi continuar porque eu tava sentindo muita falta do meu blog,e então bora lá?

Bom,pra quem não sabe,eu não terminei meus estudos,parei no 2° ano do ensino médio por conta de um probleminha. De onde eu moro pra minha escola ficava meio longe,e isso eu tinha que pegar uma kombi pra chegar até lá e ainda assim eu tinha que andar um pouquinho de onde eu descia,e quando eu chegava na escola já estava cansada e isso fazia com que eu ficasse sem ar no meio da aula. Eu me sentia sufocada dentro da sala,nem mesmo respirando fundo me ajudava. E ás vezes quando chegava em casa,sentia umas cólicas bem fraquinhas... Daí então eu vi que não podia continuar. Eu parei desde esse dia e até agora... Muita gente me cobra isso,meus amigos,minha família,a família do meu esposo,e até eu mesma.

Sabe,quando me perguntam: "Evellyn,e aí... tá estudando?" E eu respondo com a mesma frase: " Não,eu não continuo a estudar por conta que além de ter que tomar conta da minha filha que é muito pequena,eu tenho que cuidar da minha casa,meu esposo sai de casa ás 07:00 hrs da manhã e volta de 13:00 da tarde e sai de novo para trabalhar ás 14:20 e chega em casa ás 23:00. E assim fica difícil pq seria uma rotina muita cansativa pra mim,cuidar de filhos,casa e estudar não é fácil. Quem é de fora acha que eu não quero,que sou uma irresponsável,mas eu quero continuar meus estudos sim,gente. Quero dar uma vida melhor pra minha filha.

Falando nisso,eu nunca trabalhei na minha vida,nunca fui de passar muito tempo longe da minha filha,e fico só imaginando como será difícil pra mim. Chega á partir meu coração só de imaginar a saudade que vai ser...
Mas também,não é fácil ver todos seus amigos,com quem vc estudou,se formando,enquanto vc queria muito estar ali com eles.
Por enquanto eu vou me preparando,e se DEUS quiser um dia eu chego lá...Um beijo meus amores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário