Image Map

domingo, 12 de junho de 2016

Coisas que deixei de fazer depois que me tornei mãe

Olá meus amores,como vocês estão? Tudo bem?
Hoje venho falar de umas "coisinhas" que deixei de fazer depois que me tornei mãe,afinal,acredito que não tenha sido apenas eu,né? Tem várias coisas aqui que eu sei que você vai se identificar,e se ainda o bebê não nasceu é bom você ir se preparando para essa nova fase que irá surgir,pois sabemos que não é fácil deixar tudo que fazíamos sem preocupação de lado,mas pelo nossos filhos fazemos de tudo. Eu mesma sinto muita falta de muita coisa,e por isso venho aqui citar pra vocês algumas coisas... Então vamos lá?

- Fazer as unhas todas semanas..
- Sair com o marido
- Dormir até tarde 
- Encontrar com as amigas
- Descansar 
- Ir ao banheiro sozinha
- Fazer os serviços tranquila 
- Ter tempo para mim mesma

Então gente,essas coisas aí eu deixei fazer,hoje minha vida é bem corrida,bem agitada,tempo é uma coisa que acabei descobrindo que vale ouro. Eu sinto muita falta de quando fazia as coisas sem pressa,sem preocupação,de dormir até tarde,dormir à tarde,i r ao banheiro sozinha,mas ser mãe me ensinou que não importa o quanto seja difícil ter que aceitar essa vida,o que importa é que eu sou feliz,que hoje sou completamente e que com paciência tudo fica bem. Se você já é mãe ,com certeza vai se identificar muito,e pra você que ainda ta na espera do bebê ou ainda tá se preparando pra ser mãe,é legal ir se preparando pra essa nova fase que irá  se iniciar. Pode ser que você pense em desistir,se estressar,mas tudo é questão de tempo. Mãe é assim,mãe suporta tudo!
Gostaram? Eu espero que sim,e se gostou deixa o comentário aqui pra eu ficar sabendo ou então vem fazer parte desse meu cantinho cheio de amor! Um grande beeeeijo.

4 comentários:

  1. Aaah amg é a pura verdade tudo que vc falou desde o começo ate o fim. tempo pra gente nao temos mas enfim agente as vezes reclama mas e tão bom dedicar nosso tempo a nosso pequeninos eu msm amooo ♡

    ResponderExcluir
  2. Ah é bom eu ir me preparando.
    #ChegaAlice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade viu? Rsrs é bem cansativo tudo isso,mas no final é prazeroso ver que todo nosso tempo é dedicado a nossa filha. #VemAliceee <3

      Excluir