Image Map

quarta-feira, 9 de março de 2016

Quando fazer a mala da maternidade?

Foto: Blog Sou Mãe
Oiiiiii meus amores, como vocês estão? Eu estou bem graças a Deus. Notaram que eu sumi um pouco? Pois é, fui mais uma vítima dessas aborviroses que o mosquito anda nos trazendo. E depois de mim,foi o meu esposo, aí tive que passar meu tempo cuidando dele e da Maria. Mas agora estou aqui e pra falar sobre uma coisa muito importante com vocês que é Quando fazer a mala da maternidade, qual o momento certo... Então vamos lá!
Primeiramente é importante termos em mente que a gestação ela é cheia de surpresas,sejam elas boas ou "ruins",e com isso é sempre bom está em alerta à qualquer sinal que seu corpo der. Já pensou em você entrar em trabalho de parto e ainda faltando fazer a mala do bebê e a sua? Daí o maridão vai fazer por você e acaba esquecendo de várias coisas, não é mesmo? Para que isso não aconteça, é melhor você se precipitar em ir logo fazendo as malas,mas não precisa ser tão rápida assim,eu fiz as malas com 36 semanas de gestação, o que já foi muito tarde pra mim porque a Maria nasceu de 37 semanas,mas eu só demorei porque as malas foram encomendadas a uma mulher que mora muito distante de mim,e como elas ainda eram personalizadas levaram muito mais tempo para ficarem prontas. Então, é bom você ir fazendo as malas aos poucos, quando achar que tá no tempo certo... Na minha opinião, 33 semanas é bem melhor e você fica mais tranqüila. Assim você tem mais tempo pra lembrar do que levar pra maternidade. É isso aí meus amores,um grande beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário