Image Map

domingo, 3 de janeiro de 2016

Filho não é brinquedo!

Oi oi meus amores ,tudo bom com vocês?
Hoje vou falar um assunto muito sério, e que muitas pessoas não tem noção do que é ter um filho. Pois bem,faz uns dias eu que eu vejo meninas(Não mulheres) querendo engravidar achando que é a coisa mais fácil do mundo. Hoje eu me deparei no meu facebook uma adolescente dizendo que ia ser mãe, e nos comentários as pessoas diziam: "Até que fim você conseguiu amiga" e a pessoa dizia: "Depois de muitas tentativas eu consegui".
Eu entendo bem que ser mãe é um sonho que a maioria das mulheres tem,só que a gente não tem idéia do quão trabalhoso é ter um bebê. Porque temos que está preparadas,saber se é o momento certo e ver se tem condições. Não é apenas condições financeiras que eu quero dizer,mas temos que saber se nossa mente está preparadas também. Não adianta querer ser mãe e depois de ver que não é fácil,dizer que se arrepende,dizer que se pudesse voltar no tempo não teria engravidado. Ser mãe não é como você na TV,que um bebê só vive dormindo no seu berço, que dorme a noite toda e a casa sempre vive limpa sem bagunças. Eu sabia que iria ser difícil, mas não tinha noção que seria MUITO difícil. Então, o que eu quero dizer é que pense bastante se é isso que você quer nesse momento,que você vai ter uma responsabilidade pró resto de sua vida e que sua vida irá mudar radicalmente. É isso aí meus amores, eu só queria deixar essa mensaessa mensagem para vocês. Um grande beijo!

3 comentários:

  1. Concordo totalmente com o que você disse, filho é uma das maiores responsabilidade da vida de uma pessoa isso se não for a maior de todas, beijos.
    http://fiinaldeoutubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ola... você foi indicada para uma Tag no Garotas radioativas. ^^

    http://garotas-radioativas.blogspot.com.br/

    Passa la..

    Ps: Eu vejo esse povo tendo criança que nem doido, na verdade, fico assustada.

    ResponderExcluir
  3. Super concordo. Ser mãe não é brincadeira. Ser mãe é responsabilidade para a vida toda. Ser mãe é abrir mão de várias coisas e saber que sua vida irá mudar.
    Amei seu post!
    Beijos!!


    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir