Image Map

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Resenha: Shampoo desamarelador Hair Fly

Oi oi meus amores,tudo bom com vocês? Hoje vou fazer uma resenha de um Shampoo desamarelador e vou contar o que achei dele.

Bom,muito antes de engravidar eu tinha meus cabelos loiros, e logo com um tempo deixei de pintá-lo porque meu cabelo já estava ficando fraco de tanta descoloração. E logo após eu engravidei e não podia dar nenhuma química no cabelo (claro) e então tive que esperar a Maria Clara fazer 6 meses pra poder fazer algo no meu cabelo antes que eu entrasse em depressão de tão feio que eu achava meu cabelo (risos). Antes quero dizer que eu só pude fazer química no cabelo depois que  a médica liberou dizendo que como a Maria já estava com 6 meses e se alimentava de outras coisas além de mamar,eu poderia sim.
 E então eu fiz Luzes,num tom quase platinado e ficou muito legal,amei o resultado e por medo dele amarelar eu comprei um desamarelador que foi da marca Hair Fly,ele tem um cheiro agradável,tem um bom preço, custou cerca de R$ 20,00. É uma marca bem conhecida (eu acho).
A primeira vez que usei não vi tanto resultado porque as luzes ainda estava no mesmo tom,mais após alguns dias eu fiz uma progressiva sem formol que deixou uma parte das luzes bem amareladas,o que me deixou triste mas achava que tinha a solução pra isso,quando lavei meu cabelo cabelo com o Shampoo NÃO obtive resultado NENHUM. Eu fiquei bastante decepcionada porque eu sempre via que os resultados eram excelentes e que tirava aquelas mechas amarelas. No meu caso não resolveu,as luzes continuam amarelas.
Eu desisto de usá-lo,e vou procurar por algo que resolva meu problema. Então é isso meus amores,espero que tenham gostado. Um grande beijo e Feliz ano novoooo <3

3 comentários:

  1. Nossa sério que não resolveu nada. Eu uso um muito bom, pago em torno de 21 a 25 reais. Logo farei resenha no blog, e ele me ajuda muito em.
    Um Feliz Ano Novo e muito sucesso p/ nós nesse ano de 2016.

    Beijos!
    http://www.falaguriablog.com.br/

    Quer ter um visual exclusivo, bonito e barato no blog?
    Layout's por apenas R$80 reais (COMPLETO).
    Faça já seu orçamento mandando e-mail para juliablogdesigner@gmail.com
    Portfólio: http://www.falaguriablog.wix.com/designbyju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério sim flor,estou muito chateada porque esperava um resultado legal. Depois avisa sobre a resenha ta? Um grande beijo,Feliz ano novo e sucesso para nós!

      Excluir
    2. Sério sim flor,estou muito chateada porque esperava um resultado legal. Depois avisa sobre a resenha ta? Um grande beijo,Feliz ano novo e sucesso para nós!

      Excluir