Image Map

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Resenha Shampoo bomba de café

Olá meus amoressss! Bom, vim aqui pra falar de uma novidade(Pra mim ainda é novidade) é o shampoo bomba de café. Vocês devem estar acostumadas á ouvir do shampoo composto por Monovin A + Bepantol solução, é.. eu também! Uma amiga minha falou que tava usando o shampoo bomba de monovin com bepantol mas não tava vendo resultado, e eu queria muito usar também. Mas eu decidi pesquisar muito e pesquisando eu encontrei o shampoo bomba de café. Não que eu queira dizer que o monovin + bepantol não faça o cabelo crescer,eu já vi vários comentários dizendo que deu super certo! Mas temos que entender que cada cabelo é um crescimento diferente.
Então decidi usar o shampoo bomba de café pra saber se iria fazer meu cabelo crescer,pois eu já estava desesperada com o meu cabelo que parecia não sair mais do lugar. Estou usando o shampoo á 1 mês e poucos dias e meu cabelo cresceu 4 dedos, e isso pra mim foi ótimo! Mas antes de explicar o passo a passo,eu vou falar um pouco dos benefícios do café para o cabelo.
A cafeína presente no café ajuda no crescimento do cabelo pois é um estimulante,e ativa a circulação do couro cabeludo fazendo com que o bulbo seja nutrido mais rápido pelo o sangue,o que consequentemente acaba fazendo o cabelo crescer rapidamente.  E agora,ok meninas? Vamos ao passo a passo para o shampoo?
1- Para cada 100 ML do seu shampoo é uma colher de café
2-Seu shampoo não pode conter sal
3-Se seu shampoo nao conter sulfato vais er muito legal também

             PASSO A PASSO

1-Misture o shampoo junto do café em um recipiente adequado para poder dissolver o café
2- Aguarde 24 horas para poder usar o shampoo.

E é isso meninas,espero que tenham gostado,espero também que obtenham um ótimo resultado,assim como eu. E vcs podem usar no máximo 3 vezes ao dia ta? Um beijoooo <3
 

2 comentários:

  1. Já usei o shampoo, muito boa sua dica. Super funciona, e deixa o cabelo mais liso. Mas acho que você se confundiu dizendo que pode usar três vezes ao dia, porque eu me lembro três vezes por semana. Beijos flor.
    http://www.marianaaffonso.com/

    ResponderExcluir