Image Map

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Amamentar é coisa de pobre??

Bom meninas,o assunto que vou falar é sobre uma polêmica que anda pela internet. Uma mulher postou a seguinte foto e disse:POBRE FAZENDO POBRICE! Vai em um bairro nobre, ou em um restaurante fino pra vc ver se encontra mulher com o peito pra fora?! Kkkkkkkkk! JAMAIS! Elas levam mamadeira! Como eu fazia! Ou no mínimo colocam uma fraldinha pra tapar o peito! Isso se chama BOM SENSO! Essa ridícula aí ta querendo aparecer! E outra, depois dos 6 meses a criança já começa a comer outros tipos de alimentos e não é necessário ficar amamentando a qlq momento e em qlq lugar não! Essa história de amamentação é um programa de incentivo do governo pra fazer as coitadas das pobres virarem umas vacas leiteiras e ficar amamentando até 2 anos de idade! Economia pro governo! Imagina se toda a pobraiada que se empenca de filhos resolvessem dar NAN (mamadeira) para toda a sua penca? O governo tava lascado! Eles incentivam amamentação e cada uma q se vire com os peitos mesmo.... Agora, quem tem dinheiro não segue esse incentivo... Eu nunca amamentei meu filho e ele é lindo e saudável! O NAN hj em dia é completamente igual ao leite materno em questão de nutrição! Hoje em dia não tem mais necessidade de amamentar dessa maneira! O mundo ta evoluindo gente! Só que custa muito caro! Mas eu optei por isso... A criança mama com muito mais facilidade, fica mais tranquila, dorme melhor, não tem dor de barriga e vc leva a mamadeira pra qlq lugar e não passa vergonha com o peito de fora... Foi a melhor coisa que fiz na minha vida!"
Sim, isso foi algo que humilhou muito a imagem dessa mulher que amamenta sua filha por livre e espontânea vontade. Eu vejo muitas mulheres q amamentam seus filhos até 2 anos ou mais,isso porque não é fácil fazer o desmame. E quem foi q disse q amamentar é coisa de pobre? A Gisele Bundchen é muito pobre então né? (risos|)
Não é querendo julgar a pessoa q postou isso, mas ela está muito errada,ela deveria ter mais um pouco de noção do que fez,porque isso não só afetou essa mulher como a nós que também somos mãe e amamentamos porque a amamentação é um momento único,muito lindo,é uma sensação muito gostosa. É onde o bebê olha fundo nos teus olhos,onde se tem o contato pele com pele e você se enche de amor. Eu desde quando descobri a gravidez,me pegava imaginando amamentando a minha filha... Eu chegava a sonhar dando de mamar a ela,e acordava louca dizendo" Nossa eu não aguento mais a ansiedade"
e logo que a Maria nasceu com pouco tempo ela mamou e não tem palavras pra descrever tamanha felicidade que eu sentia.
"A mãe que amamenta tem menos chance de desenvolver câncer de mama, de ovário e de útero. A mamada ajuda o útero a voltar para o tamanho normal e a placenta a ser descolada. O peso da mãe que amamenta também volta ao normal mais rapidamente."
O aleitamento materno trás muitos benefícios ao bebê,até certa idade porque depois dos 6 meses ele poderá se alimentar de outras coisas. 
Considero q mulher q publicou isso seja muito pobre de espírito e espero q ela enxergue a coisa mais ridícula q ela deve ter feito... Espero que gostem meus amores um bjo!

2 comentários:

  1. Odiei
    Se você para neste blog é porque você tem internet, então pesquise, a amamentação prolongada serve para muitas coisas, e não apenas para nutrir

    ResponderExcluir