Image Map

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Oii meninas! Vim aqui falar sobre um assunto que é considerado "chato" entre nós mulheres que é as famosas Estrias... Vou falar um pouco sobre essa experiência nada boa que eu estou tendo. 
Bom, durante a minha gravidez, eu deixava minha barriga completamente encharcada de Óleo de Amêndoas doces da Natura. Eu sempre me cuidei para que não tivesse essas cicatrizes horríveis. Mas quando foi bem no finalzinho da minha gestação, começou a aparecer uma estria bem em cima do umbigo, e eu já fiquei meia apavorada,até pq eu li muito sobre estrias e vi que "Se sua mãe,tia, alguém da sua família teve, então é bem provável que vc vai ter também" Só que eu não acreditei muito nisso. E depois foram aparecendo outras no quadril. Até ai tudo bem. Depois começou a aparecer no quadril e no bumbum... GENTEEEE,FORAM MUITASSS!! Depois que tive a Maria, eu fiquei com muita vergonha de mim. Eu me olhava no espelho e não me conformava com as estrias.
O lado bom (Que ainda é ruim) é que as estrias são vermelhas, e essas tem mais facilidade de siar. É claro q elas não saem praticamente. Eu procurei muito na internet,produtos para estrias, e vi que muita gente indica o Óleo de Semente de uva e o Óleo de Rosa Mosqueta. Eu procurei os métodos caseiros sabe? Até pq fica melhor "eu acho". E então fui atrás desse bendito óleo milagroso de Rosa Mosqueta.
Obs: essa foto não é original!
Meninas,estou usando á quase 1 mês e já estou vendo resultado, minhas estrias estão menos visíveis e ficando mais fininha. Eu to gostando muito desse Óleo, mais o ruim é que ele é muito caro e para obter resultados precisa ser o original. Eu tava pensando em usar o Vitanol A. Mais pra isso, é preciso ir em um Dermatologista,pois o Vitanol contém ácido retinoico e cada grama do produto contém também tretinoína. Teve pessoas dizendo q o Vitanol é muito bom, mais para isso deve ser usado cm muito cuidado pois pode ferir gravemente a sua pele. 
Gente,desculpem não postar a ft do antes e do depois das minhas estrias,pois estou sem meu cell. Mais prometo mostrar o resultado a vcs,Um bjoooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário