Image Map

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Resenha batons líquidos matte Max Love

Oi oi meus amores...tudo bom com vocês? Hoje vou fazer uma resenha bem legal que é sobre os batons matte da Max Love,comprei faz um tempinho pelo site da Netfarma,comprei apenas 3 porque queria testar e vou dizer o que achei deles. Então vamos lá?
    Bom,essa cor é o Cyber,um marrom bem lindo que eu vejo muitas pessoas usando porque o tom marrom,amarronzado está super na moda... Eu esperava ser um pouco mais escuro como eu vi na foto,ele demorou cerca de 1 minuto pra secar,depois de um tempo ele começa a craquelar e se você for passar outra camada vai ficar muito feio. Esse é um ponto negativo nele. Mas fora isso,ele é bem matte mesmo,não tem cheiro ruim e é bem parecido com os da Dailus.
Essa cor é o Rosa chique,é um rosa bem forte,e não foi essa a cor que eu tinha escolhido. Lembro que tinha sido um lilás,mas sem problemas..eu adoro o rosa e essa cor é linda! Sim,ele craquela também,demora cerca de 1 minuto e meio pra secar.
E por último deixei o melhor!!! Amei AMEI essa cor genteeee... Ele é um nude acinzentado muito muito lindo e sensual (risos) mais é sério meninas. Esse aí não passa nem 1 minuto pra secar,tem um cheirinho ótimo de chocolate e craquela também :( mas nada mal...
Eu gostei bastante da marca Max Love,por mim está aprovadíssima,o preço sai muito em conta,cada um custou apenas R$11,00. E aí meus amores? Gostaram?? Lembrando que a make fui eu que fiz tá? kkk Então não olhem muito p isso porque não sei muito de make... Um beijo enorrrme!

3 comentários:

  1. Ainda não tenho nenhum da max love, por que aqui onde moro não vende, mas comprei um da jasmyne e gostei muito!
    Gostei muito do seu blog, e estou te seguindo!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente amo os batons, volta e meia faço resenhas deles .
    tenho vários amei .
    Beijos sucesso.

    www.blogsemprebella.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei essas cores de batom! Lindas!!
    Beijos


    https://blogggirls.wordpress.com/

    ResponderExcluir